Central de Atendimento e Ajuda – Spooky Houses Casas Assombradas

 

Básico

1. Como realizo uma compra?

Clique no botão escrito COMPRAR no produto que desejar, após escolhido todos os produtos e quantidades, clique em FINALIZAR PEDIDO, na tela seguinte, informe corretamente todos os seus dados e escolha a forma de pagamento desejada e clique em FINALIZAR COMPRA.

2. Como criar um cadastro?

Quando estiver finalizando seu pedido, deverá preencher seus dados e estes já ficarão salvos como seu cadastro para próximas compras.

 

Entrega

3. Quais são as Formas de Envio?

Enviamos para todo o Brasil via correios. Também realizamos entregas internacionais (nesse caso, envie-nos um e-mail para "[email protected]" para fazer sua encomenda).

4. Após a confirmação da compra, qual o prazo para despachar meu pedido?

Após a confirmação de pagamento ser realizada, levamos um prazo máximo de 7 dias úteis para seu pedido ser encaminhado à expedição (isto é, aos Correios).

5. Qual o Prazo de Entrega?

O prazo de entrega do seu pedido aparece no Carrinho de Compras ao finalizar o seu pedido, e pode ser da seguinte forma:

Em pedidos com FRETE PAGO pelo cliente:

  • Regiões Sul e Sudeste: 5 a 10 dias úteis
  • Região Nordeste: 10 a 15 dias úteis
  • Região Norte e Centro-Oeste: 15 a 23 dias úteis

O prazo dos serviços é fixado pelos Correios e pode haver atraso por parte do mesmo.

6. O que fazer se minha entrega ultrapassou o prazo?

Entre em contato conosco que iremos reclamar com o responsável que está transportando seu pedido.

7. Não estava em casa para receber o meu pedido e ele voltou. O que devo fazer?

Ambas as formas de envio deixam recado e efetuam a tentativa de entrega por 3 vezes, se em todas elas não forem possíveis a entrega o pedido voltará para nós e então será necessário que seja feito o pagamento para reenvio do mesmo.

 

Rastreamento

8. Quando receberei o meu código de rastreio?

No prazo máximo de 48 horas após seu pedido for encaminhado para envio, seu pedido será atualizado e você receberá um e-email informando o seu código de rastreio.

9. Como faço para rastrear o meu pedido?

Se seu pedido foi enviado via CORREIOS, você deve entrar no site:

http://www.correios.com.br/ e informar o seu código na aba "Acompanhe seu Objeto".

 

Formas de Pagamento

10. Quais são as formas de pagamento aceitas?

PagSeguro (boleto e cartão de crédito) e Paypal (este último apenas para vendas internacionais).

 

Trocas e Devoluções

11. Quais são os prazos de troca?

Devolução por desistência da compra: máximo de 7 dias corridos após o recebimento.

Devolução por defeito: Máximo de 30 dias corridos após o recebimento.

12. Após o recebimento do produto, posso solicitar a troca por desistência?

Dentro de 7 dias corridos o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja sem indícios de uso e sem defeitos. O produto que não atender às condições informadas não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao cliente no mesmo endereço de origem. Nessas condições, será cobrado um novo frete ao cliente. 

Caso o cliente resolva realizar a devolução, o valor do produto será devolvido ao cliente por meio de transferência bancária (em nome do cliente) após o recebimento do produto pela pela Loja Spooky Houses. Os valores gastos no frete não serão devolvidos ao cliente.

13. E se meu pedido chegou errado ou faltando produto?

Envie um e-mail para "[email protected]" onde deve ser informado os dados do comprador, número do seu pedido, bem como uma foto de como o pedido chegou em sua residência.

 

Restituição de Valores

14. Como funciona a devolução de valores?

A devolução é feita através de reembolso na conta corrente do titular. Não aceitamos contas de terceiros.

15. Como funciona a devolução de valores de uma compra realizada no PayPal? (SOMENTE ENCOMENDAS INTERNACIONAIS)

A devolução do valor total ocorre através do processo de devolução dos valores utilizando a mesma plataforma para sua conta no Paypal.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos.

 

Informações de Contato

16. E-mail

[email protected]

17. Horário de Atendimento

Segunda a Sexta, das 13:00h às 20:00h